Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mudança de atitudes 2: Unhas

Olá!!!!

No inicio do mês por conta de uma preguiça muuuuuito grande de fazer as unhas e de ir ate o salão para a manicura fazer vim parar na frente do meu PC procurando inspiração, algo que me motivasse, acabei encontrando vários blogs com o tema unhas entre eles o LPE, e lá encontrei uma matéria sobre hidratação de cutículas, que demonstrava os benefícios de não tira-las, como evitar a contaminação e etc.
Então decidi fazer a hidratação com dexpantenol, amolecer a cutícula, empurra-la e pintar as unhas e manter as cutículas hidratadas já que tenho muitos dos produtos indicados pela  Nanda:



E assim o fiz, de imediato que friccionei o despantenol (bepantol/bepantrix) já senti a cuticula bastante hidratada e com uma aparência boa, depois de aplicar o amolecedor de cutículas da risque e empurra as cutículas retirei ainda alguma coisinha com o alicate pois tinha algumas pontas muito ressecadas que não teve jeito, e pintar as unhas gostei bastante do resultado e decidi: Não vou mais tirara a cutícula! e até o momento estou mantendo a minha decisão e as minha unhas estão bonitas hidratadas (apesar de não hidrata-las todos os dias) e compridas como vocês podem ver:




Logo após empurrar a cuticula pela primeira vez 02/11/2012!

Pintada! Esmalte ônix da coleção pedras preciosas 3D  - Novo toque.


13º dia de hidratação! Esmaltes: caipiroska curaçao - Risque e azul cristalino c/ gliter - Impala. 


BJs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário