Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL...

...É Natal, mas como aqui emcasa ainda nõ dá para colocar a minha decoração, e olha que em novembro minha casa já está que é pura luz, mas nem que seja nop dia 24 vai ter decoração natalina aqui em casa!

Para não ficar muito frustrada enfeitei o meu trabalho e ficou lindo, a árvore com o nome de todos que colaboraram com a gente neste anos emocionou muita gente, e foi ex-compamheiro de trabalho fotografando a árvore para mostrar ao marido. Ah!!! e  os aniversariantes do mês ganharam "presentes"!



Eu tambem ganhei o meu! kkk


 E a nossa confraternização de 14/12 na Baco Forneria, um lugar lindo com um atendimento de primeirissima e super bem localizado na Casa d'Itália com estacionamento e tudo!!! Foi o máximo. Muita diversão e só alegria!!!


Bjs
Um lado da mesa!

As "meninas" mais animadas da equipe!

Lulu, minha pérola negra!!!

Chefissima me presenteando!!

O outro lado da mesa!!!

Só de presepada, coisas de July!!!

A galera que só sai quendo o bar fecha!!!! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário