Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EXTASIADA!!!


Gente esta é a melho definição para o meu estado de espírito durante e após o MAGNÍFICO SHOW DE CARLINHOS BROWN que eu tive o praser de ver neste domingo (11/12/2011).
A perfeição pode até não existir, e acho que não existe mesmo senão a vida seria muito chata, mas o que eu vi chegou muito proximo da perfeição!
Para começar o espetaculo foi no templo baiano da arte: o Teatro Castro Alves - TCA!
Ao pisar no tapete vermelho fomos recebidas com uma polpa hidratante de cacau da Natura (delíciosa)!!! 

Depois disso foram só coisas lindas acontecendo à minha frente: Abertura divertidissima de Luiz Miranda, cenário perfeito sons da natureza, o Cacíque simplesmente deslumbrante exalando charme e elegância, a participação luxuosissima de Jorge Ben Jor ("Pai Nosso e Ave Maria em ltaim")...
Vivi momentos de pura contemplação mas não vivi isso sozinha poque a vida a sós é muito monótona, vivi este momento mágico ao lado de duas amigas maravilhosas: Lilia e Joselma pessoas lindas que completaram o momento!

Para comprovar que não estou exagerando vejam a crítica de Mariana Paiva no Jornal A Tarde.


Bjs e quem tiver a oportunidade nao deixem de ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário