Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MEU NIVER!!!!

Hoje foi meu aniversário, e não foi um dia comum!!!
Já acordei com a amigos me ligando para dar parabéns de uma forma meio assustadora mas fofa ao mesmo tempo se é que isso existe!!!!

A tarde teve o encontro com a fofuxa da Paula e a galera do Beleza sem fronteiras, muito massa!!!!

E a noite cai na bagaceira, me lavara para um barzinho que eu não faço a menor ideia de onde é e ai foi só farra com direito a parabéns pra você cantado port todos do recinto e o bolo origilnalissimo foi um casadinho!!!

Eu não esperava me divertir tanto neste dia.

E mais do que nunca reafirmo a máxima que diz que: QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!!!!

Obrigada meus amores que Deus dê tudo ao quadrado para vocês ( Jamilão, Dan, Cida, Lulu e o primo de Lulu que não sei o nome! E os outro que deram o zig estão me devendo viu!)

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário