Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FERIADÃO EM SSA CITY!!!!

Olá galerinha,


Hoje ontem 8/12 (já são 01:08 da madrugada) foi dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (para nós baianos)...


Basílica de N.S. da Conceição da Praia - SSA - Ba

... feriado em Salvador, para nós, funcionários públicos a sexta-feira virou ponto facultativo, M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!
Claro que sim, sempre, mas para quem está em meio a uma reforma que começou a se arrastar e não esté podendo nem montar a árvore de natal, que diga-se de passagem eu AMO, porque esta aguardando o pedreiro colocar os pisos e revestimentos que já estão comprados há quase 30 dias, e todo dia ele arranja um motivo para furar é angustiante.
A ansiedade de ver tudo lindo e pronto só aumenta. E eu fico olhando para os pisos que eu e Mainha levamos um tempão escolhendo e o piso olhando para mim e eu imaginando como vai ficar tudo Aff!
ainda bem que amanhã, digo, mais tarde vou sair para fazer uma coisinha no rosto que se ficar legal eu mostro para vocês depois!


Compartilhando um pouco da nossa escolha ai vai as fotos do piso para toda a casa e o revestimento da cozinha, espero que gostem:

 Piso Tecnogrés linha conjugada mármores 55050 (a foto não está favorecendo)

Revestimento Incenor Ambientes - Coleção 2011 - Coordenada
Mármores
62870.





Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, principalmente pelo revetimento que é lindíssimo!!!!


Bjs e Bom Final de Semana!

Um comentário:

  1. Olá flor!
    Seja bem vinda!

    Ainda não localizei que vc está seguindo o diário pra participar do sorteio. Confere se deu certo pra valer seu palpite tá.

    Abraços, Erika (ki)!

    ResponderExcluir